Monday, September 14, 2009

Setembro - 11. mês / September - 11e maand


Não sei contar ainda mas vai aqui um tchau bem sincero para vocês!
Ik kan nog niet zo goed tellen, maar toch een hartelijke groet aan allen!

11 meses / maanden





Série "janela da cozinha"
Serie "keukenraam"

Gosto de ficar de pé e (na verdade a partir de outubro) já consigo andar uns metros empurrando um brinquedo
Ik sta graag en (eigenlijk sinds oktober) kan ook al een paar meter lopen terwijl ik een stuk speelgoed voor me uit duw





Tia Alessandra com a mais nova, Valentina; Victoria com prima Maria Eduarda atrás, e eu
Tante Alessandra (van Ome Dolf) met de jongste, Valentina; Victoria met achter haar nicht Maria Eduarda, en ik








Há vários chapéus em São Chico, esse fica legal em mim.
They have several hats at São Chico, this one fits me.

A primeira vez que eu comi com minha própria mão.
Roubei um biscoito de polvilho da minha mãe.
Here I am tasting a snack that I stole from Mama. It is the first cookie I eat out of my own hand.

Papai e mamãe comemoraram aniversário de casamento.
Mama, Dad and me celebrating the 4º anniversary.

No comments:

Post a Comment